Breaking

Bank of America diz que “inverno cripto” não congelou interesse dos investidores em criptomoedas
Jun 28, 2022 54 secs

Conversas com alguns dos 160 clientes que participaram do evento deixaram claro que o banco continua otimista com a adoção dos ativos digitais no mainstream e que “a tecnologia blockchain e o ecossistema de ativos digitais vieram para ficar”, citou o relatório.

O Bank of America disse que alguns palestrantes apontaram que os projetos mais inovadores foram construídos durante recessões anteriores no mercado e que as baixas recentes, embora dolorosas, são “provavelmente saudáveis para o desenvolvimento do ecossistema a longo prazo”.

Um dos consensos no encontro foi que investidores institucionais e corporações estão se preparando para entrar no ecossistema de ativos digitais, mas permanecem à margem até que uma estrutura regulatória abrangente seja estabelecida, disse o relatório.

O BofA disse que os produtos de ativos digitais podem atrair o primeiro bilhão de usuários, mas o “próximo bilhão provavelmente exigirá pontes aprimoradas entre os ecossistemas fiduciário e cripto e a criação de um ambiente cripto nativo, no qual os indivíduos desconhecem os aplicativos que alavancam a tecnologia blockchain.”.

RECENT NEWS

SUBSCRIBE

Get monthly updates and free resources.

CONNECT WITH US

© Copyright 2024 365NEWSX - All RIGHTS RESERVED