Breaking

Controladora das Lojas Americanas, B2W paga caro para ganhar terreno
May 10, 2021 1 min, 19 secs
No fim do mês passado, a empresa anunciou que vai unir as operações da B2W ao seu braço de varejo físico, a Lojas Americanas.

No fim do mês passado, a empresa anunciou que vai unir as operações da B2W ao seu braço de varejo físico, a Lojas Americanas.

As declarações da empresa também apontam para um pé firme no acelerador.

O presidente da operação chamada de Universo Americanas, Miguel Gutierrez, disse na semana passada que a companhia definiu as fusões e as aquisições como uma de suas principais estratégias.

Também em abril, o grupo anunciou a compra do Uni.co, que engloba marcas de moda, estilo de vida e decoração, como Imaginarium e Puket.

“A plataforma segue em rápida expansão para novas praças, por meio de parcerias como Pão de Açúcar, Carrefour e Grupo Big, e já está disponível em mais de 60 cidades”, disse a companhia na semana passada.

O diretor de relações com investidores da Lojas Americanas, Fabien Picavet, disse que a companhia tem como prioridade expandir as entregas rápidas e de até três horas.

A empresa ganhou mais presença nesse segmento ao firmar parceria com a BR Distribuidora para o segmento de lojas de conveniência e também pela aquisição do grupo Uni.Co, que opera centenas de lojas nesse formato.

O presidente do Universo Americanas, Miguel Gutierrez, também disse que o grupo poderá aumentar o total de unidades próprias.

RECENT NEWS

SUBSCRIBE

Get monthly updates and free resources.

CONNECT WITH US

© Copyright 2024 365NEWSX - All RIGHTS RESERVED