Breaking

Ibovespa fecha em alta de 1,39%, na frente dos índices americanos; Dólar volta a cair
May 20, 2022 1 min, 4 secs

No Brasil, quem puxou a alta do índice foram as exportadores de commodities.

Essas companhias foram impulsionados pela notícia de que a China reduziu os juros de empréstimos de longo prazo para estimular a sua economia – a notícia animou as Bolsas na Ásia, na Europa e também chegou a animar Wall Street durante parte do dia.

As ações da Petrobras (PETR3;PETR4) também ajudaram a puxar o Ibovespa, com as ordinárias subindo 1,40% e as preferenciais, 1,93%.

Entre as altas percentuais, as ações ordinárias do IRB (IRBR3) se destacaram, fechando em alta de 6,56%, com o papel se recuperando das quedas recentes.

Na ponta oposta, as ações da Méliuz (CASH3) foram as principais quedas percentuais, caindo 5,34%.

Apesar de as Sociedades XP estarem sob controle comum, os executivos responsáveis pela Infostocks são totalmente independentes e as notícias, matérias e opiniões veiculadas no Portal não são, sob qualquer aspecto, direcionadas e/ou influenciadas por relatórios de análise produzidos por áreas técnicas das empresas do XP Inc, nem por decisões comerciais e de negócio de tais sociedades, sendo produzidos de acordo com o juízo de valor e as convicções próprias da equipe interna da Infostocks

RECENT NEWS

SUBSCRIBE

Get monthly updates and free resources.

CONNECT WITH US

© Copyright 2024 365NEWSX - All RIGHTS RESERVED