365NEWSX
365NEWSX
Subscribe

Welcome

Trump aparece pela primeira vez em público usando máscara

Trump aparece pela primeira vez em público usando máscara

Trump aparece pela primeira vez em público usando máscara
Jul 11, 2020 59 secs

WASHINGTON -O presidente americano, Donald Trump, usou uma máscara em público pela primeira vez neste sábado , cedendo à forte pressão para dar um exemplo de saúde pública enquanto a pandemia do novo coronavírus avança nos Estados Unidos.

O uso de máscaras nos Estados Unidos acabou se tornando uma disputa política entre apoiadores do presidente, que se recusam a colocar o acessório alegando tratar-se de uma violação inaceitável da liberdade pessoal, e aqueles que consideram a medida fundamental para evitar o avanço da pandemia.

Nesta semana, a campanha do presidente encarajou as pessoas que fossem a seu comício que estava marcado para este sábado —  que mais tarde acabou cancelado —  a usarem máscara.

A equipe da campanha do presidente afirmou que dessa vez todos os participantes do comício receberiam uma máscara e seriam "fortemente encorajados a usar", além de terem fácil acesso a desinfetante para as mãos. .

Todos os presentes neste sábado tinham reservado suas entradas, um requisito da Disney para controlar a quantidade de pessoas no parque, levando em conta o distanciamento social.

Summarized by 365NEWSX ROBOTS

RECENT NEWS

SUBSCRIBE

Get monthly updates and free resources.

CONNECT WITH US

© Copyright 2024 365NEWSX - All RIGHTS RESERVED